Visitas

domingo, 1 de maio de 2011

Declaração de Amor

  
  Liguei ontem à tarde pra minha mãe, pra saber se minha irmã tinha chego bem de viagem e se minhas encomendas haviam sido entregues... (era pra eu ter ido também pois, tinha um casamento lá mas, eu tava com preguiça de ir ver vestido, sapato, salão e blábláblá... e porque, tinha outros compromissos por aqui.)

MÃE: Alô... Oi, minha flor!
Dani: Oi Flooor! Tudo bem com vocês? Saudades! Eles já chegaram (minha irmã e meu cunhado)? Fizeram boa viagem? Como tá tudo aí?
MÃE (voz sofredora): Não tá tudo bem... eu pensei que você tava me mentindo ontem no tel, achei que falou que não viesse mas, viria.
Dani: Aiii flor... que amor! Eu não pude ir mesmo, trabalhei hoje cedo, acabei de chegar e vou fazer faxina, antes de ir pro Carnaval Alemão.
MÃE (irredutível): Áhhh... mas, nós todos pensamos que você vinha mesmo assim.
Dani (tentando remediar): Mas, eu mandei presentes... receberam? Gostaram?
O que acharam dos mimos que trouxe do Uruguay pra vocês?
MÃE: Gostamos de tudo sim. Mas, eu preferia a tua presença aqui, do que mil presentes.
Dani (emocionada): AIIIII MÃÃÃEEE... que Declaração de Amor mais Linnnda!
...

  Como é bom isso, né?! Sentir-se amada! Não recebia uma declaração de amor tão especial assim, desde terça-feira... mas, foi outro tipo de declaração, outro tipo de amor. AMOR de Mãe não tem igual!
Comecei e terminei a semana bem. Quero mais semanas e declarações assim...

Beijo de ‘felicidade sem fim’ gente.

Por Dani Viana.

2 comentários: