Visitas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Homens – NUNCA I


  Caros homens... amigos, colegas, parentes, paqueras, affairs, namorados, noivos, maridos e afins. Isso serve pra todos. E qualquer um deveria seguir à risca:

NUNCA Use:

1 – BONÉ: Se você tiver 13 anos, ok... é permitido. Do contrário, se esforce e penteie o cabelo, estamos combinados?! Todas nós temos o ‘dia do cabelo ruim’, aliás são vários dias da semana e mesmo desesperadas com isso, damos um jeitinho’... sem aderir ao boné. (P.S.: tem uma amiga que ama... boné, 13 anos... haha)
2 – CALÇA CAPRI/COLADA: A Capri, nem pra mulher está mais na moda... entenderam?! E pra vcs, penso que nunca estievram. A Colada: Só se fizer parte dos ‘alô, galera de cowboy – alô, galera de peão’... nunca soube a diferença dessas galeras. Ou, cantor de dupla sertaneja.
3– CAMISA DE TIME/CAMISETE: A de time é liberada só pra ir ao Estádio, em dia de jogo. A meia-manga, foi desenhada pra nós mulheres.
4 – CROCKS: Praticamente uma pantufa. Não dá pra sair desfilando por aí nas ruas, certo?!
5– CUECAFurada? Nem sob jura de morte. Cavada (tipo propaganda da zorba, com espacinho pro piu-piu respirar) é proibida. Azul calcinha? Verde água?  Eu até gosto! Desde que combine com os olhos do sujeito. Box é bonita desde que em preta ou, branca... vermelha, só se você for gogo-boy. Samba-canção é a minha preferida. Fica bem em qualquer corpo, idade, cores e estampas. E creio que seja também o modelo mais confortável pra vocês, tô errada?! 
6 – ESTAMPA DE EXÉRCITO: se não for integrante do mesmo, não dá!
7 - JÓIAS/BIJUTERIAS: Quem nasceu pra se enfeitar fomos nós mulheres... isso é inquestionável. E se você não for bicheiro, pagodeiro, jogador de futebol, novo rico... nada de sair por aí com todos os penduricalhos que encontrar... deixe as jóias pra nós mulheres. Sim. Tem homens que usam o conjunto: colar, pulseira, anel e brinco. Confere produção?! Tá bom, se não puder evitar e for mais forte que você, eu aceito anel (sem predrão) ou, talvez corrente (sem pingentão). Brinco? JAMAIS! E de ouro/prata, pode ser?! Biju’... Not!
8– ÓCULOS ESCUROS: Calma. Podem usar à vontade. É um charme. Só que quando cansarem de usá-los porfavô’, não coloquem em cima no boné (você não é Mano’, é?!) e muito menos pendurem atrás do pescoço (tem olhos na nuca também?!)
9 - REGATA: Peloamordedeusdocéu! Se faz tanta questão dessa peça ridícula, use na academia e longe dos nossos olhos. E não venha com esse papo de que saiu direto da academia e veio nos encontrar. Atrase (avise, desculpe-se) mas, passe em casa, tome um banho e tire a bendita’. (pra não falar outra coisa...) Não adianta querer usar aquelas não tão cavadas também. Meia-regata?! Conselho: Homens, queimem suas regatas!
10 – SUSPENSÓRIO: Proibido caso você não seja o Jô Soares. Alguma dúvida?!


*The Best* - POCHETE: (acharam que havia me esquecido, né?!) Só se você for camelô, entendido?! 
*Bônus* - ESTAMPAS MISTURADAS: combinam pra nós e somente se bem coordenadas. Vocês, não são o Agostinho Carrara (da Grande Família) que eu saiba...

  Minha ‘TOP LIST – 10 Piores  - USAR’ é essa. Aceito sugestões meninas. E os meninos, se a seguirem terão muito mais chances com as mulheres. Vamos apostar?!

Por Dani Viana.

6 comentários:

  1. Apoiada! Lista mais que perfeita!
    A pochete deveria ser abolida do universo!
    Cruzes!
    hahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Ai não... como esquecer: e o anelão com pedra vermelha [que não é rubi] ou preta [que não é zircônia]?
    Fiiiiiiiiiiiiinal dos tempos! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. CINTO CARAMELO COMBINANDO COM O SAPATO.
    corro kilômetros sem parar!

    ResponderExcluir
  4. uahahahah... tenho pânicos de tudo isso e mto mais, meninas!

    P.S.: Sá... esse anelão' aí que, vc se refere não é de quem estou pensando, é?!
    Deus nos dê FENDI!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Maria Manuela Matos escreveu no meu face ontem tbm: "posso acrescentar algumas coisas nessa lista, danie! haha
    - capinha de celular ou o próprio celular no cós da calça
    - camiseta polo com todos os botões fechados
    - camisa tipo social com muitos botões abertos, tipo mostrando o peito
    - cueca mostarda
    - cinto caramelo com sapato combinando
    - carteira muito grande no bolso de trás da calça, dando a impressão que o cara tem uma banda da bunda maior que a outra"

    uahahahah... esse celular no cós da calça é realmente de matar! Pra correr 3 dias e 3 noites, sem parar e sem olhar pra trás!

    ResponderExcluir