Visitas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chuta que é MACUMBA! vol. I


  Gostei de homem chiclete/superbonder/tapete... e seus contra-parentes todos, desde sempre.
  Amava (acho que passei a odiar depois desse episódio) mensagens melosas e extensas ligações, logo ao acordar, depois das refeições e antes de adormecer (organizada e metódica até nessas horas... haha )
Minhas amigas viviam me questionando quanto à isso. Perguntando se era louca pra querer ter a pessoa’ o dia todo colado em mim, me agradando/alisando/protegendo... fazendo minhas vontades todas de dando as coordenadas de todos os seus passos? Sim! Sempre quis e achei que iria querer pra todo o sempre. Amém!
  Eis que conheci uma pessoa PIOR que isso. Se é que tem como ser pior? Pior tendo em vista que nada aconteceu entre nós. NADA! E assim sendo, nada acontecerá... JAMAIS! Ele afundou muito mais que o Titanic, qualquer chance que pudesse ter. Digo pior porque, o que eu achava que era melhor... agora me causa náuseas intermináveis.
Esse serumano’ (o que eu falo no primeiro texto - conheci há umas  3 semanas  - óhhh, tá importantão, já o citei 2 vezes - e, cá pra nós... tá de muito bom tamanho pra você, ok meuamô'?!) após sei lá quais peripécias, conseguiu meu telefone e desde então... tá achando que a conta telefônica dele é 0800. Não parou nunca mais de me ligar. SOCORROOO!!!            
Eu, polida que sou – detesto deixar de atender ou, retornar telefonemas (aquela velha história de ‘não faça aos outros o que não gosta que façam com você’) até já disse isso à ele: - Por favor, pare com isso... não me obrigue a ser ríspida com você! (disse isso em bom português e em sua língua-mãe, pra que fosse melhor entendida)  Mas, quando a pessoa não quer entender, não tem quem faça. Como diz meu sábio pai, ‘podendo dificultar, não facilita’!
Como se não bastasse tudo, acha que isso ‘faz parte do meu show’, que é um charminho a mais no jogo da sedução... haha.  E que ele é 'o último kibe do Ramadãn’. Francamente, meu jovem’ (nem de amigo quero/posso chamar)eu lá preciso disso?! Já te falei que NÃO TE QUERO! NÃO INSISTA! DESCOLE! CUIDE-SE! PASSE BEM! VÁ COM DEUS! E, definitivamente não, você não é ‘o último refrigerante diet do SPA, tâmo’ combinado?!
  Agora, isso só pode ser praga (não praga de mãe... porque, minha mãezinha jamais me desejaria uma ‘sorte mais triste’) de tia/madrinha? Prima encalhada? (nãooo... minhas primas estão melhores que eu, pasmem) Ex-amiga? (lembrando que isso não existe... se fosse realmente sua amiga, não estaria ocupando esse cargo’) Rival? É isso! MACUMBA! Não tem outra explicação aceita pela ciência. É ‘real & sobrenatural’! Como é que uma coisa que eu sempre quis pra minha vida, agora ‘coloca-me em contato com os meus sentimentos mais primitivos'?! #ex-deputado Roberto Jefferson feelings.

Recadinhos pra você, Sr.”...”: (escrevo porque, pelo visto realmente me expresso melhor assim; já que, falando ele não entendeu ainda... e se é que posso chamar de senhor’, deveria inclusive colocar seu 'codinome beija-flor' aqui, que é pra ver se definitivamente, entende o rumo que as coisas NÃO tomarão)
. NÃO! Não irá acontecer nada! E depois dessa insistência louca, nem amigos’ iremos ser.
. NÃO adianta continuar ligando de mil números diferentes. Como todos sabem, sou curiosa e atendo até os números desconhecidos. E como já decorei os 03 seus – que não atendo mais, irei atender qualquer outro então, evitemos maiores dissabores, certo?!
. Não é o seu carro ou, sua carteira que me farão voltar atrás. Nem pense nessa possibilidade.
. Disse que você era bonitinho’, interessantinho’... mas, sua alugação, arrogância e agora, até grosseria passaram de rolo compressor em cima de qualquer coisa boa que pudesse haver.
. Novamente, NÃO TE QUERO! NÃO INSISTA! DESCOLE! CUIDE-SE! PASSE BEM! VÁ COM DEUS!

Recadão pra galera:
Ligando uma vez você é interessada(o), ligando duas você já terá o alvará para ser pentelha(o), na terceira  vez quem te atende é a secretária. “ Mais vezes? Dá no que deu aí... Fui clara?! Se não... só me resta contratar o ‘homem da faixa*’ pra sair por aí mostrando tudo à quem interessar possa... RÁÁÁ!

*HOMEM DA FAIXA*= quem é de Foz, conhece bem. Pra quem não é explico: ele é um religioso que anda de bike, com um microfone, uma caixa de som e sua famosa faixa, passando ‘a palavra’, se é que me entendem... 

P.S.: desculpem-me o desabafo mas, 'garrei um ódio' do toque do meu celular... enquanto escrevo agora ele toca des-com-pen-sa-da-men-te! Vou ali tomar uma banho de sal grosso e já já tô de volta. 

Beijo ‘nada açucarado’ gente.

Por Dani Viana.

6 comentários:

  1. boa sorte aí e que esse uruca te abandone de vez,hehehe

    ResponderExcluir
  2. Xô!
    Cara, não tive como não lembrar da música do Gabriel o Pensador, kakakakaka
    Adios, arrivederte, sayonara
    "Good Bye, hasta la vista, au revoir"
    Não que se aplique à situação, mas no sentido de dizer de mil maneiras diferentes o "cai fora"!
    kakakakka
    É isso ai, amiga, filtro neles!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada 'Pequenos Mimos'! :D

    Sá... devemos tomar mto cuidado com nossos pedidos, eles podem ser atendidos!
    Deus me dê FENDI gente!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. "Adios, arrivederte, sayonara.
    Good Bye, hasta la vista, au revoir."
    (Já dizia, Gabriel Pensador)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus minha filha que bixo foi que te mordeu??/
    coitado do moço, so desculpo essa tua falda de delicadeza com essa pessoa ,se me garantir que trata daquela famigerada raçinha... bjo

    ResponderExcluir
  6. BINNNGO Mamy!
    É a famigerada racinha e esse é o motivo do meu mal' comportamento, por assim dizer... haha
    Bjo

    ResponderExcluir