Visitas

sábado, 7 de maio de 2011

Amendoim

  Esses números desconhecidos que me ligam ainda vão acabar me infartando... chegando em casa ontem à noite, meu telefone toca e eu que atendo’ sempre disse: - Alô!
serumano’ do outro lado da linha: - Alô?
Eu: - Alôôô!
serumano’: - Alôôô?
  Eu já irritada e percebendo que um não ouvia o outro desliguei. Serumano’ insistente, liga de novo...
Eu: - ALÔÔÔ! (leia-se: sacooola’, seja quem for PARE de me perturbar!)
serumano’: - Alô. Oi.
Eu: - Oi, é quem?
serumano’: - Quem tá falando?
Eu: - É QUEEEM?
serumano’: - Quem tá falando?
Eu: - Quem fala? E, com quem quer falar?
serumano’: - É eu! (é isso mesmo que vocês leram... “é” eu) O MINDUIM’!
Eu (achando que fosse alguma pegadinha do malandro): - Quemmm???
serumano’: - Eu, o Minduim, ué!
Eu (com sangue nos olhos): - Não conheço nenhum AMENDOIM, meu senhor! E tututu... na cara dele. 
  Áhhh vá... eu lá vou saber quem é Amendoim?! Mereço isso numa sexta-feira à noite?! Se ainda fosse o Avelã’, o Castanha’, o Noz’... algo mais phynno, o Pistache' talvez mas, não: era o MINDIUM’ quem me ligava! 

Por Dani Viana.

2 comentários:

  1. Amiga, chique mesmo seria o pinhole espanhol te ligar! [trocinhocarodapoha!]kkakakakakkakaka

    ResponderExcluir
  2. Pra que pinhole espanhol, russo ou sei lá o que... se tem 1 minduim' pra me ligar amiga?!
    Como diz meu cunhado: 'fio de pobre nasce sem sorte'! KKKKK...

    ResponderExcluir