Visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Descaso é sempre melhor!

(texto e título de minha querida amiga Esmê’ – codinome beija-flor)

"Sabe o que me deixa puta? Pessoas que não compreendem as coisas! Que transformam uma coisa que era pra ser bacana em algo muito, mas muito chato! Porque eu querer te fazer bem dá medo? Porque eu querer me mostrar mais pra vocè te assusta? Ainda assim, você só estará vendo a ponta do iceberg... E não! Definitivamente, isso não quer dizer que nos casaremos no mês que vem, nem que eu me mudarei com meus bichos pra sua casa... Isso só quer dizer que sua companhia me agrada, e; sendo que me agrada; quero contribuir à altura ou mais, mas isso é SEMPRE, SEMPRE mal interpretado! Tratar as pessoas com descaso é melhor? É mais bonito, mais sexy, mais interessante??? Preciso rever os meus conceitos!" (S.G.)

Agora, as minhas impressões a respeito do mesmo:

Sabe o que me deixa puta’? (coisa dela – visto que, não falo palavrão. haha...) Eu teria usado ‘piiiiiii’, ‘arara’, ‘fula’... aliás o quer dizer essa expressão, heim?! Mas, enfim... vamos ao que interessa: eu também fico PIIIIIIII’ (com essa situação toda)

Pessoas que não compreendem as coisas! Áhhh meusamô’, tem gente que se faz de desentendido’, só pode!

Que transformam uma coisa que era pra ser bacana em algo muito, mas muito chato! E fazem isso com maestria! (da série: ‘se desastram sozinhos’)

Porque eu querer te fazer bem dá medo? Deve ser falta de costume, sacumé’?! Não foram acostumados à serem bem-tratados e se foram, foi só pela mãe deles. 

Porque eu querer me mostrar mais pra vocè te assusta?  Então, é aquela história... não podemos querer’ o que não sabem nos dar’, sacam?!

Ainda assim, você só estará vendo a ponta do iceberg... Não sei vocês mas, falo pro mim... sou uma pessoa que não se mostra jamais. Quem me conhece bem, sabe como eu sou mas, quem não conhece e quem eu não quero que conheça... fica ignorante’ pra todo o sempre. Amém!

E não! Definitivamente, isso não quer dizer que nos casaremos no mês que vem, nem que eu me mudarei com meus bichos pra sua casa... E muito menos você (homem desentendido’) se mudará pra minha com seus bichos, se os tiver. Não dá, não cabe! (eu e Dory – minha peixe, já está de bom tamanho em meu home-sweety-home) Eu mal recebo visitas em minha casa... quem dirá, um marido-relâmpago?! Concordam?!

Isso só quer dizer que sua companhia me agrada, e; sendo que me agrada; quero contribuir à altura ou mais, mas isso é SEMPRE, SEMPRE mal interpretado!  Simmm... eles e essa mania de grandeza’;  de superioridade, de achar que são maiores, melhores... e tudo MAIS que nós, simples mortais!

Tratar as pessoas com descaso é melhor? Áh, não tenham dúvidas disso... com excessão de sua mãe, ‘quem você trata bem é quem mais te maltrata’. #FATO (farei uma melhor explanação sobre ‘tratamentos’, em breve...)

É mais bonito, mais sexy, mais interessante???  É mais tranquilo, mais óbvio, mais cômodo! Assim sendo, quem sofre não somos nós... tô certa?!

Preciso rever os meus conceitos! Acho que quem precisa rever o que quer que seja, são ‘eles’! 

Kisses.

Por Dani Viana and... Esmê.

Um comentário:

  1. Coments da minha amiga e co-autora via MSN:
    - Danie!!! Suas colocações são execelentes! Sabe o que mais me fascina? Pensamos muito diferente e muito parecido que chega ser uma 'cozadotromundo'!!!! uahuaahuahua
    Amei!!!! Beijos. Esmê!

    ResponderExcluir