Visitas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os orçamentos.

  Estávamos eu e meu chefe, tarde dessas apressados pra terminar alguns orçamentos de um cliente nosso... quando, ao imprimí-los percebo que há erros gramaticais. Não podia deixar passar, de forma alguma, né?! Afinal, que espécie de professora 'nas-horas-vagas' eu sou?!
Com toda delicadeza eu disse: - Chefe’, não tem problema os orçamentos serem entregues, com erros de escrita?!
Chefe’ (desatento): áhhh... no Paraná, né?! Não tem mais acento na palavra Parana'! (Paraná)
Dani (desacreditada): Oi?!
Chefe’: é isso, né?!
Dani (cheia de dedos): - na verdade me refiro a palavra ‘COUNTRY’, não é CAUNTRI’, é Country o correto, que quer dizer país em inglês.
Chefe’ (sabixão): - mas, eu não sobre país que eu tô falando, é sobre o condomínio ali do Paraguai'. (Paraguay)
Dani (sem palavras): - Áhhhhh...
(da série: ‘manda quem pode, obedece quem tem juízo’)

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário