Visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

*NIVER*


PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA. VIVA O BLOG! ÊÊÊÊÊ... \O/

  Hoje - 20 de maio, o Blog está de aniversário; ele completou 01 mês de vida!
E tenho muito à agradecer pois, nesses trinta dias eu recebi exatas 1124 visitas que somadas dão número 8 – o infinito.
Significa: Poder - Valores - Justiça.
É o número que representa a continuidade eterna, da conquista do que é seu de direito, com planos fundamentados pelo senso ético e de justiça.  Características Positivas: eficiência, prestígio, sucesso, riqueza, perspicácia, saber, compreensão, autoridade, determinação, retidão. (Ok... aceito, quero e sou tudo isso e mais um pouco... só não concordo com ‘autoridade’, não sou autoritária, né gente?! Haha... tá bom, tá bom... admito, sou sim e muito. E digo mais, sou FELIZ assim!)
Agradeço além das visitas, comentários sempre fofos e os poucos mas muito importantes seguidores. E também as críticas’ 100% positivas. Não teve uma só pessoa que me disse não ter gostado e se não gostou, guardou pra si. Ótima tacada, pra seu bem estar físico e moral (Brinks...RÁÁÁ!) Todos sem exceção me dizem que lêem, gostam, se divertem e riem muito ao se verem nas histórias ou, lembrarem de quando as conto pessoalmente  com riqueza de detalhes, sotaques, trejeitos, caras e bocas.  E fico imensamente satisfeita quando ouço algo no estilo do que a minha amiga – aquela da primeira história, diz: - Amiga, fico esperando ansiosa pela próxima história igual eu espero a próxima edição das minhas revistas. =)
E como é Niver, tenho direito a 01 pedido, quando assoprar a velinha, tô certa?!
Só não vou contar qual é já pra que ele aconteça logo mas, no próximo niver eu conto tudo – prometo!
  É como eu falo sempre ao fazer a propaganda do mesmo: ‘risadas garantidas ou, seu $$$ de volta.
Que isso tudo cresça mais e mais!

P.S.:O bom de ser Mulher e ter um Blog é poder falar a Piiiii que eu quiser e os marmanjos nem tão prestando atenção. 
(adaptado do twitter de alguém)

Beijo ‘de marshmallow’ gente.

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário