Visitas

sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ Dia das Mães!

  Feliz dia das Mães pra D. Marlene - a mãe da Dani, da Bibi e do Dom e, a melhor mãe do Mundo!

Feliz dia das Mães pra D. Eva (Fonha’) - mãe do meu pai, minha vó querida.
Feliz dia das Mães pra D. Geni (in memorian) - mãe da minha mãe, minha vó saudosa.
Feliz dia das Mães pras minhas tias, pras minhas madrinhas e pras minhas primas que também já são mães.

  Feliz dia das Mães pras minhas amadas amigas: a Fabiana - mãe do Omar e da Yassmin, a Tere – mãe da Rubia e da Beatriz e vó da Giovanna, a Fernanda I – mãe do Eduardo, a Fernanda II – mãe da Agnes (que faz niver junto comigo), a Josane – mãe do Arthur, a Maalali – mãe do Levi, a Ana Lucia – mãe da Anouk e do Jean, a Wynia – mãe da Manuella, da Tayná e do Atauã, a Samantha - mãe do Lorenzo e da Antonella, a Mariana – mãe da Laura, a Stela - mãe da Maria Laura, a Alessandra – mãe do Lucas, a Daniele (minha xará) – mãe do João Vitor, a Jaqueline – mãe do Jojo Jr, a Karla – mãe da Julia, a Assmaa – mãe da Sarah (aluninha fofa), ... mil perdões se esqueci de alguém.

Feliz dia das Mães pras mães das minhas amigas: a tia Laura – mãe da Thyeme, a tia Eneida – mãe da Fernanda I, a tia Vera – mãe da Marielle, a tia Vera - mãe da Poliana e a Inês – mãe da Alice, em especial... mas, Feliz dia das Mães pra todas as demais mães de amigas, também!

Feliz dia das Mães pra Marina (minha empregada de Cleveland) e pra Cristina (minha empregada daqui).

Feliz dia das Mães pras minhas amigas do mundo virtual' que, mesmo não as conhecendo pessoalmente ou, aos seus filhos - também merecem meus PARABÉNS nesse dia tão especial que é só de vocês!

  A melhor mãe do mundo é a minha... desculpa aí!
Mas, sei que todos os filhos e filhas sabem e dão valor às Mães que tem.
Elas merecem o melhor sempre. Amor de MÃE não tem preço.
“TE AMO mais que tudo nesse Mundo. TE AMO mais que tudo nessa Vida.
TE AMO mais que tudo em Tudo”! 
AMOOO mais que ‘brigadeiro de colher’(lembra mãe?!), substituído à pouco e pra todo sempre por ‘frozen de blueberry’... e óh que, pra eu amar mais que blueberry, é amor que não tem fim, heim D. Marlene?!
  Falando nisso, depois de uma declaração de amor imensa como essa, ficarei um bom tempo sem ouvir meu nome completo (somente falado quando vem bronca...), tô certa?!

P.S.: Sugestão pra presentear suas mães na foto abaixo.  ;)

Beijo ‘só pras Mamães hoje’ gente.

Por Dani Viana.


4 comentários:

  1. ai que lindo! vc lembrou de mim, amei o post, me emocionei! feliz todos os dias pra ti , #suamlinda

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pra melhor filha do mundo , que mesmo estando longe de mim, me senti muito amadahj. ate pude sentir seu cheirinho de cabelo recem lavado,agora estou escrevendo em prantos ah como eu queria ter vcs. a bibi tbm, aqui jto. comigo agora ,vcs são as coisas mais lindas da minha vida amoooooo por toda a eternidade .

    ResponderExcluir
  3. Imagina se me esqueceria de vc Wy, minha grata surpresa de 2011?! FELIZ Dia das Mães e que todos os dias sejam especiais pra ti! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Manheee... Sou mto FELIZ por ser minha MÃE, a pessoa responsável por eu ser quem eu sou hoje!
    E tbm FELIZ por vc ter feito um post pra mim aqui no meu blog... o + especial, até agora! :D
    Cada vez que lavo o cabelo, eu lembro de vc falando do cheirinho dele... haha
    Se eu, a Bibi e o Dom somos especiais pra vc... tenha certeza que vc é mil vezes mais importante pra nós! E não tem que chorar não, tem que rir... afinal de contas vc não é qlq mãe... é a MELHOR mãe do mundo, minha frô!
    AMOOOOO pra Sempre!!!

    ResponderExcluir