Visitas

terça-feira, 17 de maio de 2011

TPM - It`s me!


(#feitopramim...) 

“-Todos os Problemas Misturados
-Tendência a Pontapés e Murros
-Temporada Proibida para Machos
-Toda Paixão Morre
-Tocou, Perguntou, Morreu
-Tire a Porra da Mão
-Tente no Próximo Mês
-Tempo Para Meditação
-Totalmente Pirada e Maluca
-Tendência Para Matar
-Tenha Paciência Meu
-Tô Puta Mesmo”

  É... é bem por aí mesmo! E acho que a frase que melhor me define é:’Tendência a Pontapés e Murros’.
  Fico insuportável, confesso! Nem eu mesma me agüento de modo que, não posso cobrar isso dos outros. E acho que o ideal seria que as mulheres assim como eu, sofredoras desse mal que assola o universo, ficassem trancadas sozinhas por esse tempo cruel, pelo bem geral da nação. Não sei as demais mas, eu tenho uma vontade insana de matar... e não, é direcionada como é a TPM de uma amiga que implica’ só com o marido nesses famigerados dias. Eu, quero matar tudo e todos. Me vejo com uma metralhadora disparando incansavelmente em toda e qualquer direção e SALVE-SE quem puder! Se correr o bixo pega, se ficar o bixo come. E que prazer imenso isso me dá. haha... Imagino torturas que é melhor não traduzir em palavras – pra não ir parar num sanatório qualquer, tamanha a minha sede de destruição. 
  Qualquer ruído, voz, cheiro... qualquer coisa me incomoda. Aiii do meu telefone se ele tocar. Tenho dores de cabeça e costas insuportáveis. E as malditas cólicas? Isso é até um desaforo - a tradução real da ‘DOR’. Fico inchada – aliás, acho que engordo uns 3 kilos nesses dias. E as espinhas que surgem nos lugares mais improváveis?! ÓDIOSSS! Choro e sofro com comercial de margarina até... Fico num estado de carência que me dá nojo. Comida? Só chocolate! Barras’, nada de tabletes. Se bem que ontem, descobri que o frozen’ (meu novo amor) surte quase o mesmo efeito. Bebida? Chocolate quente?! É só isso que me basta na tal de TPM... só isso que me deixa feliz e ‘a um passo da obesidade’... haha (momento ‘rindo pra não chorar’ do dia) Nos outros dias em que me considero uma pessoa normal, eu mal posso ver chocolate. Nem sou muito de doces pra dizer a verdade. E o drama, então... esse que já faz parte da minha vida no dia-a-dia na TPM ele vem gritaaando aos 4 ventos. Tudo pra mim é duro, difícil, problemtático, sofrido, ... óh como eu sofro! Só não mais do que eu faço os outros sofrerem. #FATO
  Meu chefe quando percebe uma ‘despretenciosa barrinha de chocolate’ em minha mesa já sabe é hora de correr... Conselho: corram mesmo, corram todos – 3 dias e 3 noites, sem olhar pra trás!
Tive um namorado que quando ligava e devia já perceber pelo meu tom de voz que a coisa não tava boa e a tendência era piorar, dizia: - Ok, eu ligo de novo daqui uns 3 ou, 4 dias pode ser?!
É, realmente pra sua integridade física e moral, era o melhor que ele tinha à fazer. Mas, 3 ou, 4 dias já era exagero... eu considero PERIGO mesmo só o primeiro dia e meio... depois vai acalmando e no 4º e último dia já, sou quase indefesa. O meu maior e pior problema é que: tenho TPM ‘antes, durante e após o período menstrual’ o que deve durar ao todo uns 10 dias ao mês, que tal?!
  Inclusive, se cometermos crimes’ e provarmos estar nesse período, temos atenuante/redução da pena pois, fomos ‘tomadas de violenta emoção’, o que se comprova a ‘seriedade’ do caso. Expliquei detalhadamente isso aos meus familiares quando os recebi no fim de semana e, já fui logo contando a real situação: - Olá pessoal (pais, tios e irmãos), estou muito feliz em recebê-los em minha casa e blábláblá... but, estou de TPM e assim sendo, qualquer ‘coice’ não será mera coincidência, tá tudo bem?! (da série: 'quem avisa amigo é')
Resolveram se hospedar na minha irmã... não entendi bem o ‘porquê’?! *o*

Nada de beijo hoje, ‘em função da TPM’ gente.

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário