Visitas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Divagando' sobre o blog...

  Estávamos eu e a mesma amiga do primeiro texto quando dá-se a seguinte conversa...

Daniele diz:
 - e qual vc gostou + amiga?
Amiga diz:
- amiga não dá para dizer... pq realmente todos estão mto bons cada um com sua particularidade!
Daniele diz:
 - HAPPY
! hj tem +. Aguarde e confie!
Amiga diz:
- obaaaaa
...
Daniele diz:

 - eu gosto mto do 'A BRUXA QUE VIROU PRINCESA' e 'AS DEVIDAS APRESENTAÇÕES: QUEM SOU EU?' 
Amiga diz:
 - me avise qdo postar...
Daniele diz:
 - entre todo dia.... pra ver
Amiga diz:
 - amiga o seu blog tá = as revistas q compro toda semana na sexta
Daniele diz:
 - assim aumenta meu IBOPE. Uahahahahaha...
Amiga diz:
 - fico esperando ansiosamente pela próxima edição
Daniele diz:
 - haha e eu tbm pq vou escrevendo e rindo sozinha, ontem mesmo escrevi ao som de Paula Fernandes  :S
Daniele diz:
 - É... eu sei, ODEIO sertanojo’ mas, tem 1 música que veio à calhar'!
Amiga diz:
- hahaha... qual?
Daniele diz:
 - vc ja ouviu: 'Complicados Demais'?
Daniele diz: 
 - Te aceito assim, complicado demais. Também sou assim complicada demais.
E já faz tempo que o tempo parou. Não envelheço à espera do teu amor...  
 - uahahahaha... Santa Breguice do Itaipu!
Amiga diz: 
:O

  Realmente, quando toca sertaNOJO, não consigo ficar sentada... eu me levanto, e vou embora. RÁÁÁ! Mas, essa tal Paula Fernandes até tens umas musiquinhas boas e umas regravações de ‘sertanejo de raiz’ – essas sim, assumo que gosto. Ouvi pela primeira vez e aprendi a me afeiçoar por assim dizer, na viagem de Páscoa, culpa do CD do carro da minha outra amiga – a da viagem.

*REVELAÇÃO IMPORTANTE*: tenho um sério problema com ‘números ímpares’ (menos os de final ‘5’ e principalmente os de final 7. Vou ter que postar de 2 em 2 textos, é isso?!), pra Tudo... até pra hora, volume da TV, endereço, telefone, número de apto, roupa, calçado, idade... Chega a ser irritante até, reconheço... então, não poderia deixa o blog com 17' textos, vocês me entendem?! 

Smack!!!

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário