Visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

INTERESSANTES x INTERESSEIRAS (A Pulseira)

  
Taí uma coisa que nunca fui e acho que nunca serei... Calma, interesseira’ é a palavra. Prefiro ser interessante. E estar ao lado de alguém interessante também! Tá bom, ta bom... confesso que, falta eu ser um pouco mais interessada...mostrar interesse’!
  Acho um absurdo mulheres interesseiras e homens que se deixam levar pelas mesmas. É tão difícil pra vocês sabixões perceber se a fulana’ tá interessada nos seus belos olhos ou, na sua bela carteira?! Eu acho que não... Usem a cabeça queridos. A certa, pelo menos dessa vez, ok?!
Já eu, sempre fui ‘dedo podre’ pra esse tipo de coisa... tão aí minhas amigas que, não me deixam mentir. A cada término e início de novo relacionamento eu tinha um Milionário (não é qualquer riquinho não – momento ‘rindo pra não chorar’ do dia...) e um Pobre de marré-de-si pra escolher. E com quem é que a espertona' aqui escolhia ficar?! Advinhem...
A história da pulseira é a seguinte:
  Conheci o milionário B’ (o chamarei de B’) num domingo, na rua por acaso. Era recém chegada aqui. O mesmo, na época possuía 1 mercedes conversível (alterei o carro ou, não... haha) e eu estava de carona com uma amiga. Semáforo vai, semáforo vem, troca de telefones e tals, ele era lindo e td +... Na segunda, ele me liga todo querido, me chamando pra jantar. Eu não tendo nada à perder e nem nada melhor pra fazer na segunda a noite, aceitei (fácil?! Sou não... pura falta de programação na segundona mesmo). Ao me buscar em frente de casa, perguntei onde íamos: - Pro meu casa, disse ele. (tá, ele não fala tão errado... são só ‘efeitos especiais’)
Gelei na hora. Como assim, casa gente?! O que esse moço tá querendo?! Ok, eu não era tão boba. Imaginava o que ele queria. Tinha 20 anos mas, não é porque vim de uma cidade pequena que blábláblá...
Fomos pra casa – linda dele. Prédio de um apartamento por andar. E antes do jantar à luz de velas ele surge com uma pulseira muito linda e brilhante em minha frente. Seguida da famosa frase: - VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?!
E eu?! Desesperada! Tratei de terminar meu jantar rapidinho, sem muitas palavras. Inventei alguma desculpa que nem vem ao caso e pedi pra ir embora. Não quis aceitar o presente e nem o pedido. Quase ofendida com o que ele podia estar pensando de mim. Ele se recusou a aceitar de volta (coisa deles – explico outra hora). Hoje a mesma enfeita a minha caixa de jóias lá na casa dos meus pais. Nunca usei.
Já na mesma semana outro pretendente’ que conheci (via minha ex-cunhada – se o irmão dela sonha, lhe mata) na Internet veio de táxi, na minha casa, subimos no salão de festas do meu prédio, tomamos o meu chá, na beira da minha piscina, olhando a minha lua... RÁÁÁ! Também me fez o mesmo pedido, agora sim falando errado de verdade. (Adooorava...) E tchanãmmm: eu aceitei e ficamos juntos e fizemos planos e vivemos felizes por quase 2 anos, até a ‘noiva-lego’ aparecer. THE END
  Hoje continuo aqui, sozinha... Por quê? Porque sou interessante! Porque se interesseira fosse, já estaria casada , coberta de jóias e vivendo num palacete. #princess golpe do baú feelings
É isso mesmo que os homens gostam, não é?!

*SURPRESA* - O oferecedor' da pulseira, não me aparece no meu trabalho essa semana?! Acreditem... passados 08 anos. Quase caiu duro quando me viu e atentou pro fato de que a esposa-lego' estava dentro do carro esperando... (sim, eles não ficam muito tempo sozinhos, ainda mais se tem condições de distribuírem pulseiras e outras cositas mas’ por aí...) Descobri que é nosso cliente e pra piorar a situação, meu chefe não estava. Saia-justa?! Imagina... fingi que não conhecia, liguei pro meu chefe, passei o tel pra ele, se falaram e na saída eu disse: - Pode aguardar os rapazes na obra semana que vem, Sr. ... Como é mesmo o seu nome?! Ele me agradeceu e saiu, olhando pra trás, com cara ‘de cachorro que caiu da mudança’ (todos sabem bem fazer essa cara...)

Beijo ‘direto do túnel do tempo’ gente.

Por Dani Viana. 

4 comentários:

  1. Adoro suas histórias... já disse?
    Não?! Pronto falei!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoooro qdo dizem isso!
    Pode falar sempre que qser! haha...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Tua pulseirinha continua no MEU porta jóias, que por acaso , eventualmente eu a USO ahahah.

    ResponderExcluir
  4. uahahaha... ahhh tá usando então, bonytah?!
    Pode usar flor... no problem!

    ResponderExcluir