Visitas

domingo, 15 de maio de 2011

Quem bate? É o Frio!

  Quando o santo da Maria Piriguete não baixou em mim e não teve jeito, fui pra casa só!
  Até beijei o primo ‘bonitão’ de um amigo (de fora) já pela 2º vez mas, fui embora sozinha. É, tem mais essa... nem beijar uma vez só e sumir eu faço/fiz... quem dirá ‘otras cositas más’!
Já estava deitada em minha cama, quase pegando no sono quando toca o meu interfone, levantei assustada pensando ser alguma amiga com problemas (mulheres e seus ‘problemas’ na madrugada).
Dani (intrigada): - Oi?! 
Porteiro (gaguejando com medosss do que eu faria por ser acordada aquela hora): - Oi. D. Daniele. Tem um moço aqui - o ‘FRIO’, ele quer falar com você.(esse é o codinome beija-flor dado à ele... haha)
Dani (sonolenta e surpresa): - Ok, passa pra ele...
FRIO’ (no auge de sua machice/machesa’ – existe isso?! e cara de pau): - Oi, você saiu cedo da balada... senti saudade e vim te ver. Vou subir!
Isso mesmo, 'vou subir', nada de 'posso subir'?
Dani (tututu... simmm, fiquei no tututu. Porque o moço desligou e subiu): - OK! (eu ri...)
Pra 'esse tipo de Frio', eu abro a porta! RÁÁÁ...
  Depois disso, sempre que meus amigos me encontravam, antes do ‘Oi’, era: - Quem bate? É o Frrrio! Ou, - Tô te esperando, vem bater na minha porta... 
(com direito a mãozinha de toc-toc-toc) 

Beijo ‘gelado’ gente.

Por Dani Viana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário