Visitas

sábado, 23 de abril de 2011

"Maria do Bairro"

  ‘Y mucha honra Maria la del Barrio soy...’
  A pessoa que vos fala, é, foi e sempre será 'Maria do Bairro'! Nunca vi tamanha atração por tragédia. Deve ser por isso que uma de minhas amigas só me chama de Mujer – Mujer Dramática... só pode! Nunca vi alguém pra amar tanto, odiar tanto, sofrer tanto, exagerar tanto, duvidar tanto, explicar tanto, empolgar tanto... Ser  tão extremista! Quando diziam que minha vida daria uma novela eu achava demais...  hoje eu acredito. E se contar, ninguém acredita... 
   Dessas novelas bem mexicanas, com muito choro, desencontro, sofrimento, muitos Carlos Daniels’ ou, seriam Mohameds Alis’ (seriam, do passado, não são mais), muitas artimanhas, armações e muitas vilãs... óóóh como tem vilãs nessa minha vida, meooodeooos! Essas bemmm diabólicas, sabem?! Que chegam até se parecer com bruxas, só falta a verruga na ponta do nariz pois, os caldeirões para os feitiços', desconfio que possuam... haha
E eles' na sua inocência e talvez por pensar só com a cabeça errada' não percebem nunca a intenção delas que, é somente roubá-los da mocinha aqui'. Mocinha esta que depois de tanto levar na cara, aprendeu a identificá-las a léguas (ou, seriam éguas?!) de distância e hoje, passa por cima das mesmas, se preciso for...
  - Não se atravessem no meu caminho, pro seu próprio bem! (diz, Daniele Cristina ao empurrar a vilã que está pronta pra dar o bote' e se pendurar no pescoço do mocinho... viu só, até nome de mocinha de novela mexicana eu tenho?!)
  Mas, tem também a parte boa, a divertida, a feliz, a por que não romântica... que só dá certo quando realmente chega ao fim. Fim esse que quem decide quando e como acontece, sou "Eu". SEMPRE! E eles? 
  E é por viver essa novela quase sem fim, com muitos altos e baixos, em meio à dramas/tramas e comédias/gargalhadas, um pouco de suspense/desespero até... entre frios na barriga e borboletas no estômago, que resolvi escrever pra falar um pouco de mim, da minha vida, do que vivi, deixei de viver, vivo e seguirei vivendo...
Besos 'dramáticos' gente.
Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário