Visitas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Homens – NUNCA II


  Caros homens... amigos, colegas, parentes, paqueras, affairs, namorados, noivos, maridos e afins. Isso serve pra todos. E qualquer um deveria seguir à risca:

NUNCA Façam:

1 – ARROTO/FLATULÊNCIAS: Não. Nós não achamos bonito e nem idolatramos quem ganha a disputa do maior arroto. (tenho 1 tio que arrota’ a palavra coca-cola depois que bebe a mesma e se acha o máximo por isso... NOJO!) Gases, então... não tenho nem palavras pra descrever o absurdo. Vocês e suas competições... affff.
2 – ASSUNTOS MASCULINOS: São assuntos masculinos, somente falados entre os homens e somente na presença deles, nunca entre nós... não queremos saber do futebol, das loiras geladas ou, quentes... enfim! Falem quando for hora e local apropriado.
3 – BARBA/BIGODE/CAVANHAQUE/COSTELETA: Dizem que são o photoshop do homem feio... haha. Costeleta? Só se for cover' do Elvis Presley... aí pode usar topete também. Discordo no quesito cavanhaque’, acho elegante. Os demais, eu passo.
4 – CABELO: Se ficou grisalho - não pinte. Antes prata que acaju-púrpura ao sol, concordam?! Então, nada de grecin 2000 ou, imedia excellence. Se ficou careca – não implante. É cômico, se não fosse trágico vê-los nascendo como cebolinha na horta. Rabo de cavalo, trança, coque, franja, puxar de um lado pro outro, de trás pra frente( pra cobrir a careca'... blergh)nada é aceitável. Peruca?! Eu me recuso a comentar.
5 – CAVALHEIRISMO: Nunca sairá de moda. Nós iremos sempre gostar! Não sente primeiro, não entre nas portas primeiro, não se sirva primeiro, não ande pelo lado da calçada e a deixe na rua... enfim, coisas que as mamães de vocês devem ter ensinado muito bem, basta relembrar...
6 – ESQUECIMENTO: Nada é pior do que esquecer datas especiais, ouviram?! Nem que seja o dia do aniversário do animalzinho de estimação da mulher. Se é importante pra ela... lembre. E se possível for, compre uma lembrança. Adoramos! Do contrário, iremos 'esquecer' de varias coisas que vocês tanto apreciam... fui, clara?!
7 – GROSSERIA: Nada pior que um sujeito grosseiro. Você pode ser feio mas, não seja grosso.(no sentido literal... haha)
8– HIGIENE: Nada como um homem limpinho, cheiroso, perfumado, bem vestido (mesmo que de camiseta, bermuda e chinelo), o corte do cabelo em dia, barba feita, depilado (sabem do que eu to falando, né?!)
9 – MALHAÇÃO: Tudo bem que você goste de academia, há quem goste de corpo malhado/sarado (o que não é o meu caso) mas, bombado... garanto que ninguém gosta.
10- SUTILEZA: Nunca quebrem o pescoço ao verem uma mulher bonita, caso esteja acompanhado nem eu seja pela amiga, irmã, prima... nos sentimos desrespeitadas. E daí, pra uma briga é 2 palitos (como costumo dizer)!

*Combo I* UNHAS COMPRIDAS+BASE: nem sob tortura, fui clara?! Se qser tirar a cutícula, muito bem, não mais que isso. E nada de roer, vocês não são mais crianças.
*Combo II* PALITO DE DENTE+FIO DENTAL: Nem sob tortura... somente o fio-dental está de bom tamanho e o mais indicado é usá-lo no banheiro, porfavô!

  Minha ‘TOP LIST – 10 Piores  – FAZER’ é essa. Aceito sugestões meninas. E os meninos, se a seguirem terão muito mais chances com as mulheres. Vamos apostar?! 

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário