Visitas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Se eu fosse...



 Vi no 'Bettys' e achei muito interessante o modo de nos definirmos'. 
Podem tentar... descobrimos coisas bem  interessantes!

Se eu fosse um mês: novembro (meu niver – isso era até fazer 30) 
Agora é janeiro - Férias! 
Se eu fosse um dia da semana: sexta - fim de semana chegando...
Se eu fosse uma hora do dia: 20h - sou noturna.
Se eu fosse uma estação: Verão - sempre!
Se eu fosse um filme: "Código de Conduta" e O Conde de Monte Cristo’ 
(da série: 'vingança é um prato que se come sem demora’) 
Se eu fosse um seriado: Law and Order (todos)
Se eu fosse um desenho: Taz mania
Se eu fosse uma cidade: uhuuu Foz do Iguaçu! 
Se eu fosse um país: Grécia
Se eu fosse um pecado: IRA  :O
Se eu fosse um sentido: sou Sinestésica (uso vários sentidos juntos)
Se eu fosse uma árvore/planta: Jasmim
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse uma fruta: abacaxi mas, tô amando mto mirtilo’.
Se eu fosse um prato:'Massa ao molho Funghi' ou, 'Risoto de Camarão'. 
Se eu fosse uma bebida: suco de frutas sempre e champanhe ou, vinho em alguns momentos. 
Se eu fosse um perfume: qualquer um da Marina de Bourbon, principalmente o 'Asteria', (eu amava, até me copiarem) o 'CH' da Carolina Herrera (era sonho de consumo - agora tenho, não troco) e já sonho com o 'Miss Chérie', da Christian Dior.
Se eu fosse uma cor: verde (todos os tons)
Se eu fosse um animal: cavalo
Se eu fosse uma ave: pavão
Se eu fosse um objeto: óculos de sol BIG
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse um número: 4.
Se eu fosse um instrumento musical: violino, violão (reza a lenda... RÁ!)
Se eu fosse um som: o toque do meu cel (quando a family liga)
Se eu fosse uma música: qualquer uma da Marisa Monte e 'I need you now' - Lady Antebellum.
Se eu fosse um sentimento: AMIZADE
Se eu fosse um lugar: minha casa - meu aconchego.
Se eu fosse um sabor: frozen de blueberry (só penso nisso)
Se eu fosse uma palavra: Adooro ou, Socorrooo. (uso pra tudo)
Se eu fosse um verbo: escrever e dormir. (não sei qual gosto mais)
Se eu fosse um Símbolo: 8 - Infinito!
Se eu fosse uma frase: "Seja o tipo de mulher que quando seus pés tocam o chão todas as manhãs o diabo fala: - oh droga, ela acordou!"
Se eu fosse um ditado popular: Tudo que se planta, colhe! (e seus semelhantes todos)
Se eu pudesse ser qualquer coisa? Seria eu mesma com poder de teletransporte.

Por Dani Viana

4 comentários:

  1. que bom que vc começou, adorei o texto e descobri muitas outras coisas em comum, acredite se quiser! rsrsrsr bjs!

    ResponderExcluir
  2. amei tudo...mas a parte da frase...é muito digna...

    ResponderExcluir