Visitas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hola. Quién habla?

Eu atendo todos os telefonemas, todos... sem exceção. Números conhecidos, desconhecidos, restritos, sem números e afins... (essa curiosidade ainda me mata) Mas, tem gente que tem um certo cagaço’ de atender á ligações não identificadas. (por assim dizer) Coisa de quem tem culpa no cartório, só pode!Eis que, num sábado a noite estávamos eu e minha amiga (que quase nunca atende) e o telefone dela toca. O número? 00000
Amiga (espantada): - Não vou atender, não!
Dani (tranqüila): - Atende boba. Vai que é o Beltrano’.
Amiga (insegura): - Aiii... será?! (sempre a coloco em dúvida... haha)
Dani (empolgada): - Sim! Muda a voz, o sotaque, sei la... Faz como no filme ‘Os delírios de consumo de Becky Bloom!
Dani (imitando o Becky no filme): - Hola?!
Dani (prosseguindo com a atuação): - Quién habla? – No, no és Fulana’. – És, Fulanytha’!
Uahahahaha...rimos tanto da situação que nem lembro se ela atendeu ou, perdeu a ligação.  Depois desse dia, sempre que nossos telefones tocam e não reconhecemos o número, imediatamente nos olhamos e dizemos: - Hola. Quien habla?! (e caímos na gargalhada... )
P.S.: Quer me irritar e garantir seu lugar na minha fila de tortura? Não atenda uma ligação minha!
Beijo ‘espanholito’ gente.
Por Dani Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário