Visitas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Mala

  É... eu era dessas que não acredita em amizade entre homem e mulher. Na verdade, ainda tenho os dois pés atrás, quando o assunto é esse. Sou antiquada, eu sei... mas, na minha cabeça não entra que homens e mulheres possam ser ‘somente amigos’. Sem que tenha uma 2º ou, uma 13º intenção por trás disso tudo. Ainda mais do jeito que andam’ as mulheres ultimamente... mas, isso é assunto pra outro texto.
  Falemos do Mala’, o meu amigo querido. Nos conhecemos pouco depois da minha fase Princesa’ o que facilitou bastante a nossa aproximação... tudo graças à mim. Já que, ele é de poucas palavras e poucos amigos. E também não faz questão nenhuma de ser diferente. O que acho muito bom... Também sou assim! Enfim, esse Mala, não ‘mostra muito os dentes’ como diz, o velho ditado. Mas, isso é só até conhecer, confiar e gostar da pessoa. Depois, ele é um fofo. Desses que leva às compras, busca na casa das amigas, te atende nas madrugadas de rompantes de choro por causa Dele’, te aconselha, te chama pra comer junto nos fds - ele também mora sozinho. E só quem mora sozinho sabe o que é ‘estar sozinho, o domingo todo, sem família’. Sempre deixa a gente escolher o restaurante e a comida. Além de tudo me deu o meu melhor presente de Niver – o perfume que eu tanto queria há quase 02 anos. Até aceita os apelidos + malucos que a minha criatividade pode inventar... MC Ferrou, MC Deu Mal, Mala-Mor, Marreco Negro, entre outros tantos...
  E ver filme na casa dele então, é um de meus programas preferidos. Pedimos algo pra comer, quando as meninas’ não se dedicam à expor seus dotes culinários e, é tudo gargalhada... somente interrompido pelas amigas’ (as amigas’ que eu falo no começo do texto, se é que me entendem) que resolvem aparecer num domingo qualquer com várias cervejas, quase embaladas pra presente... e o coitado’, nem pode usufruir dos tais presentes’, porque as amigas (de verdade) estavam lá estiradas no seu sofá, assistindo alguma comédia romântica que o obrigamos a ver e ele, dava pra ver na cara... querendo nos atirar pela sacada. E a coragem?! Ele não tem! E espero que não tenho nunca...
  Enrolei, expliquei e nada falei ainda... pois bem, estou aqui pra falar que o Mala’ vai embora, vai voltar pro aconchego do lar. Pra cidade dos pais. Ele vai nos deixar. Deixará muita saudade. Da gargalhada gostosa, das piadas sem graça e até das grosserias no modo que nos trata. É... ele não sabe muito bem expressar os sentimentos. Não o culpo, somos parecidos nesse ponto também.
  Mas, sei que ele nos ama, nós levará em seu coração, deixará muita SAUDADE e sabe que poderá voltar sempre que sentir SAUDADE também... Mala, você sabe o quanto eu gosto de você e que ‘mora na cobertura triplex do meu coração e não paga aluguel’... hahaha
P.S.1: Essa declaração de amor/amizade brega aí também é em homenagem à ele, ‘o Rei das Cantadas de Pedreiro’. O que serão das mocinhas da Wood`s, sem ele parando uma à uma - quando passam na nossa mesa - e falando esse tipo de pérola, heim?!
P.S.2: Ele não é nenhum mala, não. É que ele próprio costuma chamar todo mundo de mala... e assim, fica fácil identificá-lo, entendem?!
Beijo 'mala-mor' gente.
Por Dani Viana.

2 comentários:

  1. muito bom Dani...na cantada de pedreiro arrasou kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uahahahaha... ele é o REI desse tipo de cantada Dani. E como diz meu pai, não me admira ele cantar... me admira elas caírem!

    ResponderExcluir