Visitas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

E dá-se 'O Início'!



 Numa bela e tranquila manhã acontece o seguinte diálogo no msn:

" Daniele (animada) diz:
- amiga deixa eu te contar 1 novis,
- você é a primeira pessoa que vai saber...
- tcham tcham tcham tchammmmm:
amiga diz:
- ai meu deussssssssssssss
- S-O-C-O-R-R-O-O-O-O-O!!!!!!!!!!
Daniele
(piadista logo cedo) diz: 
- NÃO!
- eu não tô grávida.
- não,
- eu não mudei de time.
- não,
- eu não vou me casar com um doido que conheci no fim de semana
- e nem com o outro que me enrola há quase 2 anos.
- resolvi escrever amiga,
- escrever sobre minha vida
- vou fazer 1 blog'
- que talvez vire livro, novela, filme...
- kkkkkkkk...
- coisas pra ficar p posteridade, sacumé'?!
(isso tudo seguindo conselhos de pessoas que me conhecem bem; logo conhecem meu humor um tanto quanto ácido' por assim dizer e também a minha facilidade em me expressar melhor escrevendo do que, falando...)
amiga diz:
- aiii amigaaaaa mto legal!
- curti essa idéia!
- mto mto
- apoio
- ahhh... mas, um detalhe: espero aparecer nesse blog. "

 E vai! Já apareceu. Aliás, aparecerão todas as pessoas por quem tenho apreço ou, não... histórias reais ou, não... RÁÁÁ!
Trocarei e/ou, omitirei nomes é claro pra evitar quaisquer dissabores'.
Espero que acompanhem e curtam 'as histórias que contarei aqui' do ontem, do hoje e do amanhã...
assim como, a minha amiga queridona curtiu a novidade! 

Beijo 'de frozen de blueberry' gente.

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário