Visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sapatos IV

SEMPRE!
Esse azul royal/cobalto/klein é L.U.X.O! (aliás só gosto desse tom e do tom bebê/tiffany/turquesa) Além desse lindo sapateenho ser YSL, ele é meia pata, tem salto grosso e parece confortabilíssimo.


JAMAIS!
Não ousaria sair com uma 'crina-de-cavalo-punk-azul' por aí... and como é YSL, não é barateenho, e nem de uma cor basequeenha o que não nos permite repetí-lo muitas vezes. Nem se ganhasse de presente?!


P.S.1: Repararam que é o mesmo sapato? Não, eu não sou louca... isso parece uma relação de 'amor e ódio', sacumé?! 
P.S.2: Em dúvida como eu? Big notícia - esse aplique' aí é removível, basta tirá-lo e usar mmmuito. Se puder é claro, adquirir o bonytoh por apenas $__

Por Dani Viana.

4 comentários:

  1. Adorei tbem porémmmmm sem a crina como diz vc...
    me parece um sapato APACHE não? o pata de leão eu usaria mas esse... tenho dúvidas! a cor é irresistível! parabéns pelo achado!

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria linnndamente, sem a crina... óbvio!

    ResponderExcluir
  3. God save the queen!!! Um luxo, mega phyno!!!

    ResponderExcluir