Visitas

sábado, 4 de junho de 2011

3. Anthony Zimmer - A Caçada.

Indico e recomendo muito!

. Sinopse: Durante sua viagem de trem com destino a Cote D`Azur, François é abordado por Chiara, uma mulher misteriosa que o convida para passar o fim de semana com ela. Seduzido por sua beleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Pouco tempo depois, ele descobre que na verdade ela o está manipulando, fazendo de conta que ele é seu marido, Anthony Zimmer, um homem caçado por assassinos profissionais e perseguido pela polícia. No entanto, mesmo sabendo que Chiara mentiu a respeito das pessoas que estão atrás de ambos, François daria tudo - talvez sua própria vida - para tê-la novamente em seus braços.

. Informações Técnicas:
Título no Brasil:  Anthony Zimmer - A Caçada
Título Original:  Anthony Zimmer
País de Origem:  França
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  Jérôme Salle

. Elenco:
Yvan Attal .... Francois Taillandier
Sophie Marceau .... Chiara Manzoni
Sami Frey .... Akerman
Daniel Olbrychski .... Nassaiev
Gilles Lellouche .... Muller
Samir Guesmi .... Driss
Dimitri Rataud .... Perez
Gwenaël Clause .... Le policier en civil
Marc Diabira .... Le contrôleur du bus
Arnaud Duléry .... Un garçon de café
Laurent Klug .... L'homme discret 


  Meu 3º filme preferido. Assisti uma só vez (porque pasmem, eu não o tenho mas, pretendo ainda tê-lo em minha coleção) e amei cada minuto. Indicaram-me dizendo que a atriz principal se parece comigo (ok, ok... eu me pareço com ela... haha).
  É intrigante e emocionante do início ao fim. Desses filmes que não te deixam levantar nem pra ir ao banheiro ou, ao menos saborear a pipoca ou, outra guloseima qualquer. Não queria nem piscar. A cada trama, cada artimanha, eu ficava mais empolgada pra saber o resultado... saber se o mocinho ou, bandido se daria bem no final.
A fotografia é inexplicável (se passa na Cote D`Azur – França), o figurino digno de aplausos (tons neutros e linhas retas – adoooro) e o casal principal de uma química inconparável (Chiara – linda e François – sem palavras).
Esse ano lançaram seu remake: "O Turista", com Angelina Jolie e Johnny Deep, a trama se dá em Veneza – Itália.
Porém, sou muito mais Sophie Marceau e Yvan Attal à Angelina Jolie e Johnny Deep. Muito mais França à Itália. O figurino dos dois é igualmente belo. Mas, sempre preferi os originais às imitações. 
Enfim, o primeiro é perfeito... o segundo, é muito bom.
  Se possível, vejam os dois seguidamente e façam as devidas comparações, como eu fiz.
Super recomendo e Mega indico - ótima idéia pro fim de semana: filminhos, comidinhas, edredon... e o que mais sua criatividade’ permitir.


Por Dani Viana.

2 comentários:

  1. Assisti "O Turista" e gostei, achei que podiam ter aproveitado melhor os atores, mas hoje em dia isso é raro. Com certeza vou assistir e comparar. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspetíssima pra falar pois, adoooro esse. Vi 'O Turista' gostei e tals... mas, esse dá de 10 a 0 na minha humilde e tendenciosa' opinião... haha.
    Assista e depois me conte o que achou Luly. ;*

    ResponderExcluir