Visitas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prêmio - CLINIC

   
  Hoje, após muitas tentativas não concretizadas e horários que não batiam, fui enfim retirar’ o meu prêmio da ‘Promoção de Dia das Mães’ na “Clinic Fisioterapia Feminina”. Sim, eu ganhei um super  ‘Peeling de Diamante’.
  Digo SUPER porque, é super mesmo. Indescritível a sensação de suavidade que deixa na pele. Sabe aquela história de ‘pele aveludada’, ‘pele de pêssego’, ‘pele de bebê’?!
Então, é assim que você fica – com essa pele aí, após a Melissa (linda, querida e ótima profissional) lhe aplicar vários hidratantes, exfoliantes, máscaras e filtros; antes  e depois do sensacional peeling que é um aparelhinho de sucção que vai lixando e sugando as impurezas de sua pele (penso eu). E é fantástico! Mesmo pra mim, a ‘rainha da sensibilidade’ não senti dor alguma, só uma cosquinha’ e ainda dá pra relaxar (quase cochilar) no período de descanso das máscaras.  Uma ma-ra-vi-lha!
 Melissa me contou que agora estão ampliando o ambiente e buscando atender as clientes também aos sábados com várias e novas opções pra melhor nos atender e agradar, mimos que adoramos! Além dos pacotes exclusivos: ‘redutor’, ‘relaxante’, ‘facial’ e ‘pacote lua de mel’.
 Vale super a pena ir até lá pra conferir tudo de perto. Já pensou tudo o que nós mulheres precisamos reunido num só lugar?! É o máximo, néam?! Isso sem falar no mate’ e os chás’ que elas prometem oferecer pra tornar as sessões muito mais agradáveis.  
  As irmãs que nos atendem são de uma simpatia e profissionalismo incomparáveis. Virei cliente com certeza. 
E mega indico pra minha mãe, minha irmã e as amigas todas.
Obrigada por tudo meninas! Voltarei em breve. 


CLINIC - Fisioterapia Dermato Funcional-Pilates-RPG-Saúde da Mulher.
Composta por 2 sócias-fisioterapeutas e irmãs,  atuam no ramo da fisioterapia com excelência, apostam em resultados e atendiento de qualidade.
Mariana Szadkoski - Fisioterapeuta com especialização em saúde da Mulher, atua na área de gineco-obstetricia, uroginecologia, pilates e estética.
Melissa Szadkoski - Fisioterapeuta com especialização em dermato-funcional, atua na área estética, pilates, RPG, e saúde da mulher.”

Beijo de 'pele de pêssego’ gente.

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário