Visitas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vim pra falar de AMOR...

  
  Passado o luto, hoje vim aqui pra falar de AMOR” (sim, amor todo em maiúsculo, negrito, sublinhado, itálico, entre aspas e tudo mais que tiver direito.)
  Mas, não se animem tanto... não é o meu Amor. Aliás, se animem sim pois, é o Amor de 2 lindas amigas minhas.
É... pasmem, duas de minhas melhores amigas, foram pedidas em Casamento (sabem o que isso significa, néam?) essa semana e devem desde então, estarem se sentindo as mulheres mais felizes da face da Terra – com todos os motivos do mundo pra tanto!
E isso pra mim é tamanha Felicidade que só seria maior se fosse comigo.
Mas, minha hora chegará... eu, ‘Sto. Antônio’ e ‘Nossa Sra. Desatadora dos Nós’, sabemos muito bem disso!
Deixamos de falar de mim pois, esse texto presentinho adiantado é pra elas e não pra mim.  Soube de uma por e-mail e de outra por msn (aiii essa modernidade que não nos deixa ficar cara-a-cara e sentir as emoções reais) mas, saberei tudo com riqueza de detalhes quando nos encontrarmos no fim de semana. Estou ansiosa. Que mulher não gosta de uma história de amor? Quem falar que não, tá mentindo!
Resumindo a História delas:
1 – Uma, conheceu o seu ‘futuro-marido’ (ai, que lindo isso gente) numa balada. Balada essa em que estávamos várias amigas juntas, todas solteiras. Então, estávamos lá e ele’ em pé, próximo à nossa mesa, a olhava bastante. Nós percebemos, brincamos com ela, sabe como são mulheres reunidas... enfim, quando ela levantou pra ir ao banheiro, ele se aproximou (a velha tática da abordagem) e disse à ela, que era linda, que a conhecia da academia e blábláblá... (blábláblá que não vem ao caso aqui) Na volta, passamos a ficha’ completa do moço pra ela, por meio de bilhetinho, escrevemos inclusive que ele era P.rato F.eito e ela entendeu bem o recado... haha. Dias depois, recebo um sms da mesma, nos informando que estava oficialmente NAMORANDO. E hoje, passados 02 anos, ficou NOIVA! Daqui há 02 meses será o seu CASAMENTO. Tá bom pra vocês?!
2 – Outra, saída de uma ‘desilusão amorosa’ (caso rápido) e um lonnngo namoro, conheceu o moço que, será pai de seus filhos também numa balada, se não me engano. (AFFF... será que só eu, não dou uma dentro?!) Começou meio devagar e rapidamente, se transformou em coisa séria. Várias viagens depois (inclusive uma que eu participei) o pedido não poderia ocorrer de outro modo. Estão fazendo uma viagem linda de moto(linda, segundo eles, porque pra mim, não serve... moto, frio, longas distâncias... não dá)! E quando voltar nos contará tudo em primeira mão...

Amigas assim e ansiedade há mil, irão me matar – certeza!
Quantos desabafos, quantos ombros amigos, quantas caixas de lenço, quantos monólogos, quantas ligações madrugada afora... até ele’ aparecer. Depois de tudo, as ligações e os encontros rarearam mas, quando ocorrem é sempre motivo de alegria e nunca mais a vi triste. Posso dizer que, ele fez BEM pra ela e eu fico muito feliz com isso. E agora, passados 01 ano e meio eu acho, já estarão se preparando pra casar. E também pra compra do ‘lar-doce-lar’ deles. Que tal?!
  E eu? Eu vou à busca de lindos vestidos, pros eventos... porque elas merecem! E encher o saco dos casais pra me darem sobrinhos logo, afinal... pelo andar da carruagem (como diria minha vó), ficarei pra titia, néam?!

P.S.1: Não, não vem cegonha por aí, vão casar porque se amam. Porque já estão juntos há 02 anos, tempo suficiente pra saber o quanto querem construir uma vida juntos. E porque até já compraram o seu ‘lar-doce-lar’. Tá tudo ótemo! Casam de manhã e à tarde voam pra sua tão sonhada ‘honeymoon’. Ela só está me devendo o ‘seu macarrão’ ‘dos meus sonhos’ pra comemorar. Como já falei hoje: - aloooou...
P.S.2: Assim que botar os pés, em solo brasileiro, nada de desfazer as malas, viu mocinha?! Encontro da cúpula, pra explanação geral de todos os detalhes. E ai de você, se sair do script, ok?! E por gentileza, não sejam tão apressados... ainda não me recuperei do baque do casal 1. Afinal, não é todo mundo e nem todo dia que 02 amigas lindas e queridas ficam noivas e vão casar, assim... da noite pro dia.
P.S.": Tem fotinhos pras duas, pra não rolar ciumeira', ok?! 
CHO-CA-DA e FE-LIZ demais por vocês. *O*

Amigas, FELICIDADE aos Noivos! TUDO de melhor pra vocês!
E que eu esteja sempre perto e compartilhando cada vez mais momentos felizes e importantes de suas vidas... 
... e vocês da minha! (tenho fé)

Meu Lema de Vida: AMOR é SORTE! 
(vocês tem tudo isso e muito mais)


Beijo ‘pros Pombinhos’ gente!

Por Danie Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário