Visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O problema do Banco Bradesco é: bancários pensam ser BANQUEIROS.



  Após todo o desespero pela perda da minha cadeira no sábado, qdo voltei ao meu juízo normal tratei de ligar pro 0800 do Banco Bradesco (que não aceita ligação 0800 então, vc liga pra outro número e paga por isso) e enfim, informei ao atendente Richardson Uésley a necessidade do cancelamento de meus 03 cartões de lá, o mesmo me disse que o sistema estava fora do ar no momento (Cê jura?!) mas, que assim que voltasse a funcionar 'estaria efetuando o cancelamento' (eles e esse gerúndio ainda vão me matar um dia) e pelo fato do sistema não estar funcionando ngm poderia usar meus cartões. Ok!
  Já na segunda, graças ao meu Bom Deus e aos anjos tds que me ajudaram, m carteira foi encontrada com tudo dentro conforme já relatei no meu texto; assim sendo, ontem liguei de nv pro num. pagante pra saber da situações dos cartões e fui informada que já haviam cancelado. Pedi então que me mandassem cartões novos. E a atendente Rosicleyde Jucynéia falou que somente na minha agência mais próxima eu poderia fazer este pedido. Ok! Hoje fui até a agência e após esperar 1h15 min (30 senhas na minha frente) esporeei (ato de descer a espora - coisas do Rio Grande amado) geral e fui atendida. Qdo terminam de preencher todo os documentos o moço me diz: - Muito bem Sra. Daniele, agora se for feita a aprovação do seu cartão, nós lhe avisamos.

OOOOOIIIII???
Aprovar o meu pedido de novos cartões por ter achado que perdi os outros?
NÃO ENTENDI!!!
Sim, é preciso aprovar! Tipo saber se meu nome foi aprovado pelo SPC/SERASA? Será? Sou cliente há 12 anos, minha gente! O mínimo que deviam fazer é me atender pelo 0800, acatar meu pedido e enviar esses cartões na minha casa só que, não... precisam aprovar!
  Já tava cansada e não queria mais gritar nem esfaquear, enforcar, atear fogo em ngm... então, sorri e disse: - Ok, se for aprovado bem, se não me avise e separe toda a papelada e o meu dinheiro e me ligue qdo tudo tiver pronto pra eu vir assinar o cancelamento da conta. A reprovação do banco. Até logo!

Em tempo: Finado Osama 'partiu dessa pra uma melhor' sem ter conhecimento que aqui tem mais duas torres. RÁ!

Por Dani Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário