Visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

* Busca Implacável

Imagine que é você...
  
  Tá certo, hoje nem é dia de falar de filme mas, antes de escrever sobre o meu quinto filme preferido, precisava falar desse (que também está entre os favoritos).
  Uma amiga me indicou, uns meses atrás e disse que eu iria gostar por ser do gênero que mais aprecio.
Já tinha vista 2 vezes mas, nunca do início ao fim. E segunda, passou na 'Tela Quente - Globo'.
Sim, assisto Globo e Tela Quente, ok?! Nessa noite tranquila, pude me concentrar e assistir em paz.
Muito bom mesmo, no estilo de 'Código de Conduta' mas, com final Feliz! êêê...  \0/
  Se joguem na 'Pipoca e Guaraná', galera!


- Eu não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se é resgate, não tenho dinheiro. Mas...
... Irei atrás de você. Vou encontrar você. Vou matar você.
- BOA SORTE!


Por Dani Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário